Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/maxximaedu/public_html/plugins/system/zo2/framework/megamenu.php on line 148
 

Objetivo:

Capacitar profissionais de RH e recrutadores com as mais recentes tendências e inovações em recrutamento e seleção, enfatizando o uso de tecnologia, estratégias para promoção de diversidade e inclusão, e práticas eficazes para melhorar a experiência do candidato,

A quem se destina: 

Profissionais de RH, iniciantes ou não de Empresas de Logística e Transportes que desejam se atualizar em Recrutamento e Seleção.

PROGRAMA: 

Introdução ao Recrutamento e Seleção no Contexto Atual

. Visão geral e evolução;

. Impacto da tecnologia;

. Desafios atuais.

 

Novas Tendências em Recrutamento

. Recrutamento digital e redes sociais;

. Inteligência Artificial e Machine Learning;

. Inbound e Outbound Recruiting;

. Recrutamento preditivo;

. Experiência do candidato.

 

Inovações em Processos de Seleção

. Entrevistas virtuais e avaliação online;

. Gamificação;

. Análise de dados para tomada de decisão.

 
Diversidade e Inclusão

. Estratégias para promover diversidade;

. Viés inconsciente.

 

Professora: Regiane Mendonça - Mais de 23 anos atuando diretamente em Recursos Humanos, em cargos de Gestão, em empresas de diversos segmentos, portes e nacionalidades. Bacharel em Administração de Empresas, Pós Graduada em Design Instrucional, Gestão Estratégica de RH, Gestão Ágil, Gestão Tech-Driven, Gestão Exponencial, Gestão de DP e Compliance Trabalhista, LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados, Direito Empresarial, Processo Civil Empresarial, Direito do Trabalho e Previdenciário, Liderança e Desenvolvimento de Equipe, Diversidade e Inclusão, e Formação Pedagógica para Docentes, Pós Graduanda em Pedagogia Digital e Inovações Tecnológicas e Gestão da Qualidade. Graduanda em Serviços Jurídicos. Mentora de Recursos Humanos, Carreira e Liderança. Analista Comportamental DISC, OKR Coach, Grafóloga, Agile Coach e Practitioner em PNL. Atuação como Docente no Centro Paula Souza, e cursos livres, além de palestrante. Coautora dos livros Jornada Ágil da Liderança, Jornada do Ágil Escalado, Jornada Microsserviços, Jornada da Experiência do Cliente e Jornada RH Ágil. Especialista em Liderança, Treinamento e Desenvolvimento, Gestão por Competências, Gestão de Performance, RH Ágil, Cargos e Salários, Employer Branding, Employee Experience, EVP, HR Tech, entre outros. Top 12 HR Influencer Brasil by GoIntegro, HR Tech Influencer by Revelo, Top People Influencer by Feedz e Top Voice LinkedIn Treinamento e Desenvolvimento.

 

 

Será fornecido:

    Certificado
    Apostila do curso
     07 dias para tirar dúvidas com o instrutor


VALOR POR PARTICIPANTE  - R$ 199,00 - VALOR PROMOCIONAL

Data: 29/06/2024 - Sábado (04 horas curso)  - das 08:30 às 12:30 hs


Curso será ministrado na modalidade EAD - Via Zoom, de forma interativa com o professor, sendo utilizado metodologias ativas e casos práticos.

Na data escolhida, será enviado um link, para participação e integração do curso contratado.




FAÇA SUA INSCRIÇÃO 


 

Faça Sua Inscrição Agora

 

Fotos do Local

Vamos Conversar

Deixe seus comentários, faça crítica ou dê sugestões.

Sua opinião é muito importante para manter a qualidade de nosso atendimento.

ENDEREÇO

Alameda Casa Branca, 35 17 andar (ao lado metrô Trianon Masp)

 

TELEFONE

(11) 2209-1052 ou (11) 98175-6949

 

EMAIL

[email protected]

 

DMC Firewall is developed by Dean Marshall Consultancy Ltd