Cursos Abertos, In-Company, Consultoria.

Manter o profissional do transporte atualizado com as novas tendências nos contatos comerciais e vendas. Promover conhecimento de fácil aplicabilidade na conduta da carreira e/ou empreendimento. Fomentar novas ideias diante do cenário econômico brasileiro.
Proporcionar e abordar práticas para auxiliar a área de distribuição, separação de pedidos, montagem cargas e técnicas e métodos para realização de cálculos de frete, cubagem, custo de pneus e reposição da frota.

Proporcionar aos participantes conhecimento básico em legislação trabalhista, das rotinas em administração de pessoal orientando as maneiras corretas de prevenir reclamações trabalhistas.

Proporcionar a base e os princípios da administração e gestão financeira, desenvolvendo seus conceitos principais e apresentando as técnicas de planejamento e controle, com ênfase na melhoria da performance do fluxo de caixa, identificação de custos fixos e variáveis, rentabilidade operacional e ponto de equilíbrio financeiro, que são os tópicos que efetivamente conduzem as empresas para posições de excelência neste novo quadro econômico em que vivemos.
Melhorar a forma de gerenciar com menores custos, maior produtividade e rentabilidade, contendo temas como os custos operacionais, sistemas de manutenção, bem como o planejamento na renovação e gestão de frotas, indicando o modo de substituir os procedimentos subjetivos ou sentimentais na hora de vender o veículo, adotando processos matemáticos que identificam o momento econômico exato para essa substituição.

Proporcionar a capacitação e orientar profissionais ligados a áreas legislação, fiscal, pessoal, contábil, financeira e administrativa. Além da reciclagem dos conhecimentos relacionados aos assuntos disponíveis.

 

 

 


Proporcionar o entendimento de toda a complexidade e dinâmica dessa área de atuação, privilegiando o aprimoramento e aplicação de habilidades e competência.



Aumentar a qualidade e produtividade no atendimento e relacionamento com os clientes facilitando a retenção e fidelização. Desenvolver a capacidade de dar feedback com argumentos eficientes na conquista e retenção e ou recuperação de clientes insatisfeitos.

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